São 17 equipes participantes da 2ª Copa Na Geral de futsal, com jogos realizados à noite durante a semana, no ginásio Jones Minosso, o MINOSSÃO.

A Copa já é chamada de Torneio de Verão, por ser disputada no mês de janeiro de cada ano e com muitos jogadores conhecidos do futsal da região serrana.

Aliás, a competição já está se tornou regional por ter times de outras cidades participando, como São José do Cerrito, Cerro Negro e São Cristovão.

O atual campeão da Copa, o Atlântico Futsal, está fazendo bonito. Mesmo sem contar com os pontos da estreia (venceu mas perdeu os pontos por relacionar jogador ainda não inscrito), já é o líder em apenas duas partidas disputadas depois.

Outro time que lidera seu grupo é o Fazenda da Ronda que sempre monta ótimos elencos para disputadas no futsal lageano.

O time do Creche Tia Bira não fica para trás em elenco e também lidera o seu grupo seguido do Jânio Barbosa Futsal que mescla experiência de atletas ex Inter Futsal com uma juventude espetacular e que vai dar o que falar nas quadras lageanas e catarinenses.

O nível da competição é um dos fatores que fortalecem o nosso futsal. Boas surpresas já estão surgindo de atletas em times que estão encantando os torcedores da bola pesada em Lages e região.

Os jogos estão sendo transmitidos pelo canal de youtube nageralsc.

Texto e fotos: Nilton Wolff /LagesOnLine

Categorias: Lages OnLine

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.