Hamud, Michel e Soares, vice campeão da libertadore, estiveram no jogo solidário no Tio Vida

No último domingo (05), o grupo Natal Encantado, lotou as casamatas do Tio Vida para um jogo solidário, com a presença de jogadores, ex jogadores, jornalistas, e membros do grupo que fazem um Natal mais feliz para as crianças do bairro Caroba

Estrelas

Nem mesmo a chuva tirou o brilho do evento que contou com a presença dela, a Maycon, ex seleção Brasileira e com medalha em olimpíadas, Mário Motta, apresentador do JA, Michel Schmoller, ex Figueirense e Inter de Lages, Soares, vice campeão da libertadores pelo Fluminense e muitos os craques que passaram por Lages como o goleiro Ivan e os zagueiros Dédo e Erlon, campeões pelo Inter de Lages no estadual. Com placar empatado, restou a corneteada nos amigos e claro muitas gargalhadas.

Um dos organizadores do evento, Greik, jogou contra o seu pai, o Pacheco, que na partida foi melhor que seu filho em campo.

O adversário do time de estrelas foi o Vila Comboni, um dos melhores times do Citadino e que teve reforços como o jogador profissional William, o zagueiro ex Inter de Lages, Fabiano Beiço e da Maycon, camisa 10 do time que foi treinado pelo Picinini.

Mário Mota e o Kalú, grandes amigos e parceiros no esporte lageano, se encontraram no vestiário do Tio Vida. Mário deu o pontapé inicial da partida.

Maycon jogou muito bem no time do Picinini e foi marcad pelo Michel durante a partida

O jogo apresentou também promessas do futebol lageano como os meninos Léo Wolff e João Takechi, ambos de apenas 16 anos.

O árbitro Maikon Carneiro apitou a partida e foi homenageado por ser seu último jogo apitando nos campos lageanos.

O jogo foi no domingo (5) a tarde e começou abaixo de muita chuva e terminou com sol, típico clima lageano. A partida terminou empatada em 4×4.

Centenas de kilos de alimentos já foram doados e muitos brinquedos, que farão a alegria de família e crianças de Lages neste Natal.

Texto e fotos: Nilton Wolff / Lages OnLine

Categorias: Lages OnLine

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.