Equipe foi buscar a vitória com muita raça em quadra

Na noite de sábado (20), no ginásio Jones Minosso, aconteceu a final do futsal livre do Jocol entre Atlético Honolulu e Vila Maria.

Com um passado recente de vitórias em finais no futsal do Jocol, o Atlético Honolulu, bicampeão da série A e campeão da série B, trazia com certeza o favoritismo, tanto pelo elenco quanto pela competência adquirida nos últimos anos de participação.

Tanto que saiu na frente, levou o empate, mas em seguida fez 5×2, jogando um futsal que os torcedores conhecem.

O técnico Nadinho resolveu mexer na equipe, retirando peças importantes no time para arriscar um pouco mais. E não é que deu certo.

O time renasceu em quadra e incentivado por sua torcida, os jogadores do Vila Maria mostraram força de vontade e determinação, buscando o empate, fazendo 3 gols seguidos e contando com as boas defesas de seu goleiro. Final 5×5.

Na prorrogação, um empate em 0x0 levou a decisão para os pênaltis.

As cobranças foram realizadas na trave do mandante, ou seja, do Atlético Honolulu. A torcida do Vila se deslocou até o local das cobranças, atrás do gol, para incentivar seus atletas.

O Vila Maria levou a melhor nas cobranças, tanto quem bateu como o goleiro que fez acrobacias para defender e conseguiu.

Final: Vila Maria campeão do futsal do Jocol 2021 e muita festa da torcida, atletas e dirigentes em quadra.

Texto e fotos; Nilton Wolff / Lages OnLine

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *