O Bahia surpreendeu e venceu o forte Caravággio

Neste domingo (14), os torcedores que estiveram no Tio Vida para acompanhar o jogo de semifinal entre Bahia x Caravággio, tiveram uma grata surpresa.

O Caravággio tem um grande elenco, montado pelo capitão Delion e pelo técnico Amarildo. Atletas como Gabriel Pelé, o lateral direito Lucas Cebola, o meio campista também Cebola, o zagueiro Rhoger, os goleiros Léo e Kaká, além do Lao, do Sandrinho, entre outras feras do nosso futebol amador, fazem parte deste grande elenco no Citadino.

O Bahia, adversário do Caravággio nesta semifinal, veio com uma equipe de “pouco conhecidos” mas com uma bagagem de vários amistosos de invencibilidade, o que motivou o convite para participar do Citadino.

Aos poucos, o Bahia foi se apresentando no campeonato. Fez bons jogos e mostrou sua principal força, a rapidez nas jogadas de ataque. Com uma defesa sólida, um meio de campo que mescla pegada com técnica e um ataque formado por velocistas.

Nesse jogo, o Caravággio não foi o verdadeiro Caravággio. O time chegou a ser cogitado por muitos como um dos possíveis finalistas da competição. Já o Bahia, colocou em campo o que vinha fazendo desde o início: velocidade nas jogadas de ataque. E deu certo.

Aos 7 minutos, numa saída de bola errada, o camisa 10 Beiço Balada aproveitou e chutou forte no canto do goleiro Kaká, fazendo 1×0.

Aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rhoger fez falta em cima do jogador Gordo, como já tinha amarelo, foi expulso. O Gordo saiu de campo machucado e não voltou mais, entrando o Renan no seu lugar.

Numa das jogadas rápidas, o atacante Dudu fez boa jogada pela direita de ataque e deixou o próprio Renan livre para marcar o segundo, aos 28 minutos.

No final do jogo, aos 38minutos, Beiço Balada deixou o atacante Dudu de frente com o goleiro Kaká e não desperdiçou. Fez o terceiro gol e assim a classificação para a final, garantida.

O Bahia decidirá o campeonato contra o Vila Mariza, no próximo final de semana, no estádio municipal, as 9h.

Texto e fotos: Nilton Wolff / Lages OnLine

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *