O Inter de Lages fez um jogo treino, na manhã deste domingo (27), contra um combinado de jogadores do futebol Amador da cidade.

Atletas conhecidos do mundo esportivo lageano, como os meio-campistas Ronei, Guilherme, Cueca, o atacante Rodrigão, o lateral Geandrei, o zagueiro Éder, o goleiro Kelvin, todos sempre presentes nas listas de melhorres do ano do futebol de campo do Jocol, além dos ex atletas do Inter, Rebello e Gabriel Neto, entre outros atletas e, que foram neste jogo, comandados pelo técnico Tuca, eleito o melhor treinador do Jocol 2019 pelo Ajax.

Já pelo Inter, alguns lageanos como Gabriel Péle, Renan, Mateus, Café, entre outros, que buscam uma chance de se firmar no time do técnico Beto Portella.

Na arquibancada, estava o ex técnico campeão e campeão pelo Inter de Lages, o Nazareno, que fará parte da diretoria, observando os atletas também.

O técnico Portella, colocou um time no primeiro tempo, com ao atacante Wallace demonstrando que promete uma boa participação na competição. Em jogadas pela direita do ataque, mostrou rapidez e força nas arrancadas além de boa técnica.

A zaga foi tranquila até porque o time do combinado do Amador não levou jogadas de grande perigo.

O conjunto mostrou força de vontade e velocidade nas jogadas, tudo pedido e influenciado pelo Portella na linha lateral, que aos gritos, tentava organizar sua equipe. O time venceu na primeira etapa por 2×0.

Veja abaixo vídeo de lances do Jogo:

No segundo tempo, foi a vez de colocar em campo outra equipe, e essa, repleta de lageanos. Lógico que faltou a mesma qualidade do time da primeira etapa, mas com algumas peças para auxiliar após o início desta etapa, o time foi pra frente, com bons lances pela direita de ataque com o lageano Gabriel Pelé. Nesse tempo, vitórias de 1×0 pro Inter, veja o gol abaixo: NO final: 3×0 para o Inter de Lages.

Luzinho, atacante do Inter em várias ocasiões e que estava no futebol mineiro, voltou ao time e irá disputar a segundona.

Agora, o colorado se prepara para viajar e enfrentar o Guarani em Palhoça, na próxima quarta-feira, pela primeira rodada do catarinense da Série B.

Texto, vídeos e fotos: Nilton Wolff / Lages Online

Veja mais fotos da partida:

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *