Os bandidos bateram o carro no trevo dos Índios, após perseguição policial

Quatro homens sequestraram uma mulher em Braço do Norte e fugiram para Bom Jardim da Serra, onde ela foi liberada pelos bandidos na madrugada desta sexta-feira (29). Depois de uma hora disso acontecer, a mulher conseguiu avisar a polícia que estava sendo sequestrada

A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária Estadual se uniram e foram em busca dos bandidos. Eles foram encontrados na BR-282, no trevo de Índios, em Lages e no local, perderam o controle de veículo Ford, de cor branca. Nesse momento, três fugiram para um matagal e um foi preso. A polícia localizou um revólver no veículo.

Os policiais fizeram um cerco e houve troca de tiros, segundo o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabiano da Silva, os três homens foram mortos e mais uma arma foi encontrada. Não foi informado os tipos das armas que foram encontradas e nem o nome dos sequestradores.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, o procedimento é padrão quando há morte durante uma ocorrência. A vítima do sequestro sofreu ferimentos leves e depois de ser atendida no hospital de Bom Jardim da Serra, foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. A família da vítima foi comunicada e segundo o comandante, ela não sofreu agressões, mas está abalada psicologicamente.

Fonte: Polícia Militar SC

Fotos: Divulgação PM

Texto: Blog do Milton Barão

Categorias: Lages OnLine

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.