Com sucesso de público e visualizações através das mídias sociais, a Copa Na Geral de futsal está com sua segunda edição definida.

Em janeiro de 2020, a primeira Copa Na Geral foi um verdadeiro sucesso entre os atletas de futsal de Lages. Várias equipes mostraram competência e os jogadores fizeram da quadra do “Templo do Futsal lageano”, o Ivo Silveira, um verdadeiro palco para apresentações individuais e coletivas.

Centenas de gols marcados, público na final batendo recorde no Ivo Silveira, todos os jogos transmitidos pelo Na Geral, enfim, um verdadeiro show.

A segunda etapa estava marcada para Janeiro desse ano, mas devido a Pandemia e ajustes no ginásio feitos pela FME, foi transferida para fevereiro, na verdade, dia 23 de fevereiro, com jogos nas terças, quartas, quintas e sextas-feira sempre a partir das 19h, no Ivo Silveira.

12 equipes irão participar e tentar a premiação em dinheiro, troféus e medalhas e a novidade deste ano, é a transmissão dos jogos através do canal no You Tube (nageralsc).

A organização é do casal Pablo de Mello e Dani Almeida que contam com uma grande equipe de profissionais esportivos.

As coisas estão voltando ao normal! Bom para o esporte lageano.

Categorias: Lages OnLine

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.