INFORMAÇÕES: Assessoria da coligação

O Professor Cleimon, da coligação Lages que olha para frente, participou do debate da Rádio Clube, neste sábado (31). Teve a oportunidade de falar sobre turismo, educação, infraestrutura e economia. Logo na apresentação falou que “Lages precisa sair da mesmice”, e para essa mudança acontecer é preciso votar diferente e que o melhor projeto é o do PT. Defendeu um projeto popular e participativo.

Sobre turismo garantiu que vai criar a Secretaria de Turismo, atualmente relegada à diretoria. A respeito da educação, comentou a falta infraestrutura e a pouca valorização dos professores. Garantiu que, na sua administração, os profissionais da área serão bem remunerados e as escolas, quando voltarem à normalidade pós-pandemia, terão infraestrutura adequada e estarão abertas aos finais de semana, para que as crianças e adolescentes possam usar os espaços, como parque, ginásio e biblioteca.

Sobre o complexo Ponte Grande, respondendo a pergunta de um jornalista, pontuou que os recursos para a obra foram federais, e nos governos do PT e que, se eleito, ela sairá do papel. Defendeu a economia solidária como uma alternativa para gerar emprego e renda para os trabalhadores e trabalhadoras de Lages. No encerramento, reforçou que o projeto da coligação prevê a participação popular e o orçamento participativo. Que o PT sabe administrar e que é “Time Lula”.

A tarde, os candidatos Cleimon e Domingos foram caminhar em campanha nos bairros Santa Mônica e Caroba

Assessoria da coligação Lages que olha para frente

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *