Os candidatos Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM) seguem firme rumo à Prefeitura de Lages. Nesta quarta-feira (28), mais uma vez a dupla teve uma agenda intensa, com vários compromissos. Pela manhã, ambos fizeram uma caminhada no bairro Centenário, onde percorreram inúmeras ruas e visitaram residências para dialogar com a população. À tarde, a caminhada aconteceu no bairro Araucária.

Os postulantes ao Executivo municipal dizem que estão muito contentes com a aceitação e reconhecimento das pessoas ao longo de toda campanha eleitoral, que teve início no mês passado. “Vamos fazer um governo de valorização das pessoas, com investimentos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda, por exemplo”, destacam.

A adesão ao projeto da dupla da coligação “Trabalho e Amor por Lages” tem aumentando a cada dia. “Vou votar na Carmen e no Samuel porque eles têm as melhores propostas para Lages e por serem inteligentes. Tenho certeza de que vão fazer um bom governo”, disse a moradora do bairro Araucária, Ivonete de Lima Taborda, de 54 anos.

Além das caminhadas nos bairros Centenário e Araucária, Carmen e Samuel cumpriram outros compromissos de campanha nesta quarta. À noite, Carmen participou de uma live com integrantes do PSB sobre o Dia do Servidor Público.

Assessoria de Imprensa do Cidadania

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *