Muitas alterações serão feitas para que o esporte possa, aos poucos, voltar em nossa cidade

Em entrevista com o superintendente da FME de Lages, Renatinho Jr, nossa reportagem conseguiu apurar que um plano de contingência vai ser protocolado ainda hoje na secretaria de saúde.

SERVIÇO: O que é um Plano de Contingência?

“O Plano de Contingência é o planejamento preventivo e alternativo da organização para atuação durante um evento que afeta atividades normais da organização. Visa prover a organização de procedimentos alternativos, com objetivos de orientar as ações durante um evento indesejado, de forma que o mesmo afete o menos possível o funcionamento normal da organização” (José Sérgio Marcondes)

Com isso, o superintendente Renatinho afirma que, se estiverem dentro das normas estabelecidas no Plano de Contingência, e a mesmo for aceito pela Secretaria de Saúde, os eventos esportivos poderão voltar ainda essa semana.

Como o plano deve ser entregue 72 horas antes de qualquer início de atividade, entende-se que quinta (09) ou sexta (10), poderemos ter grandes novidades quanto ao esporte em Lages.

Na foto acima. o Renatinho com grande público na cena. Publico assim no Ivo Silveira e no Minossão, vai demorar um bom tempo para acontecer novamente, pois o a lotação de ginásio está fora de cogitação ainda por muito tempo.

Texto e fotos: Nilton Wolff / lagesonline.com.br

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *