Assim como em todo país e principalmente em Santa Catarina, a situação agravou-se também na Serra Catarinense e chegamos à lotação máxima de vagas em leitos de UTI destinados à Covid-19. Frente às novas regras impostas por decreto municipal e fechamento de serviços não essenciais durante todo o final de semana, o lockdown estabelecido em todo o território catarinense pelo Governo do Estado, a Força de Segurança segue com o trabalho de fiscalização em Lages.

Nesta sexta-feira (26 de fevereiro) um comboio formado por viaturas da Defesa Civil, Diretran, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar realizaram operação de fiscalização por toda cidade. Foram orientados estabelecimentos comerciais e verificadas denúncias de que dois deles estavam em descumprimento com as normas sanitárias, em deles no bairro Guadalupe e outro no Vila Nova. Eles foram notificados pela Polícia Militar com multa de R$21,700,00.

O trabalho continua neste sábado e domingo (27 e 28 de fevereiro), com rondas pelas principais praças e avenidas da cidade. Os telefones disponíveis para população efetuar denúncias são o 199 e o 98406-4037 da Defesa Civil, o 190 da Polícia Militar.

Texto: Aline Tives (comunicação PML)

Fotos: divulgação Força de Segurança

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *