A ponte de concreto armado será construída na rua Glorocindo Alves Paim, com a finalidade de expansão e integração entre as duas comunidades

O prefeito Antonio Ceron assinou a ordem de serviço para a construção de uma ponte que interligará os bairros Dom Daniel e Guarujá. A assinatura do documento aconteceu em seu gabinete, com a presença do secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte.

Veja o vídeo abaixo:

A ponte de concreto armado será construída na rua Glorocindo Alves Paim, com a finalidade de expansão e integração entre as duas comunidades, reduzindo distâncias e melhorando a trafegabilidade de pessoas e veículos. Terá uma largura de 10,5metros com extensão de 12 metros, com vigas pré-moldadas, totalizando 126 metros quadrados. As cabeceiras serão em concreto armado para contenção de aterro e apoio mesoestrutura.

O valor da obra é R$ 243.695,44. Os recursos são próprios da prefeitura e de emenda parlamentar da ex-deputada estadual Ana Paula Lima, com proposição do vereador Amarildo Farias.

A empresa Base Pré Fabricados Ltda venceu a licitação e executará o serviço, que tem prazo de quatro meses para estar concluído. “Esta ponte irá contribuir muito para aquela comunidade, considerando o grande fluxo entre os dois bairros. Esta é a finalidade do poder público, trazer mais qualidade de vida para a população”, comenta o prefeito Ceron.

Texto: Aline Thives PML

Fotos e vídeo: Nilton Wolff / Lages Online

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *